Eu só queria que você quisesse ficar

19:45



  Eu sentia a falta dele, é claro que sentia, mas não admitiria nem sob tortura. Convencido do jeito que ele era, isso só inflaria mais seu ego e me deixaria ainda pior. Eu só queria que pelo uma vez ele enxergasse as coisas da mesma forma que eu. Tanto tempo passou e nós ainda estamos empacados em uma "quase história de amor", tanto tempo enrolando e sempre acabamos voltando ao mesmo ponto. Sei que somos diferentes em muitos aspectos e não entendo porquê meu subconsciente diz que é justamente por isso que nos daríamos tão bem. Ele é a parte que falta aqui dentro, é a peça do quebra cabeça que faria com que toda essa loucura fizesse algum sentido. Depois de partir e voltar tantas vezes eu só queria alguém que me desse motivos pra ficar, esse alguém eu sei que é ele, mas eu não vejo uma maneira fácil de lhe explicar sem que eu acabe saindo machucada. 
  Ah, como eu queria que ele percebesse quanto temos a oferecer um ao outro, como eu queria que notasse o quanto nossas almas combinam, o quanto nossos gênios extremamente fortes se completam, como eu queria que percebesse como meus olhos sorriem quando o vejo. É piegas, eu sei, mas se ele reparasse um pouco perceberia como meu coração acelera e rodopia dentro do peito toda vez que me toca, a cada beijo e abraço..
  Se algum dia ele ler isso provavelmente dirá que sou louca! Brigamos feito cão e gato, não suportamos conversar por uma hora sem discutir sobre qualquer assunto, mesmo que seja irrelevante ou coisa do passado, eu só queria que ele se tocasse que as vezes em que brigamos é porque estou com raiva de querê-lo tanto e ele nem sequer perceber, e se brigando eu o mantenho falando comigo, o mantenho perto, mesmo que por pouco tempo, então tudo bem, que assim seja, eu não me importo.
  Tantas vezes já pensei em desistir, mas algo faz com que eu insista. Eu vejo algo de bom nele que as outras pessoas não veem, eu sei que ele não é o cara mais certo do mundo, não estou cega, mas tem uma coisa diferente naquele olhar, é isso que me faz ficar, talvez o sorriso dele ajude um pouco também, mas principalmente o olhar, que eu ainda tenho esperanças de conseguir decifrar.
  E sabe, eu sei que sou toda errada, que faço coisas das quais me arrependo depois e que as vezes acabo o afastando de mim, mas é que esse sentimento me assusta e a forma que encontro de me manter calma é me distanciando. Tudo bem, estou sendo contraditória, talvez seja essa uma das coisas que ele não suporta em mim, mas só de pensar em gostar sozinha, nesse sentimento que só vem de uma das partes, me dá medo, sim, medo. Medo que a história se repita, e meu bem, se algum dia você ler isso, entenda, eu não tenho forças o suficiente para remendar meu coração novamente. 

  "I'm thinking' about how people fall in love in mysterious ways"

You Might Also Like

2 comentários

  1. great blog, very inspiring
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  2. Você já pensou em escrever um livro?
    Ou você já tem algum livro escrito?

    ResponderExcluir